Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A MP sobre educação em casa é retrocesso pior que O obscurantismo medieval !



(...), 

O texto da Medida Provisória sobre a permissão para os país educarem seus filhos em casa , foi elaborado pela Associação Nacional de Educaçào Domiciliar , da qual O secretário adjunto , Alexande Moreira é diretor , consideramos uma tragédia e retrocesso , pois a criança ou o estudante não se socializa universalmente com o mundo . Uma elitização do Ensino , que no nosso mundo moderno , o Século XXI é incompatível com o Saber como um direito de todos . Como podemos garantir que a criança ou o jovem está estudando e aprendendo ??? A maioria dos alunos são pobres e de baixa renda , que a Escola tutela e alimenta , Além da necessidade extrema dos país terem de trabalhar e a maioria não poderem assisti-los todo tempo em casa. 

Não podemos esconder as crianças do mundo , elas têm de aprenderem a viver com tudo que acontece e rola em suas vidas! É uma alternativa castradora e foi condenada pelo STF como inconstitucional mesmo que o Congresso faça uma Lei sobre o tema . O único que votou a favor do ensino domiciliar foi o Ministro Luís Roberto Barroso. 
O mundo de hoje tem violências , . Guerras , Drogas e mil maldades , a Criança é o homem do futuro , do Amanhã e tem de aprender. a saber viver e se defender no mundo real . Viver é transformação permanente e mutante . Em cada manhã uma nova aurora de Esperanças e de Liberdades nascem para a  vida ser mais humana e por todos ! Nem no facismo tal medida foi aprovada.

.A coluna de Anselmo Góis denunciou ontem no O Globo o que já prevíamos que um Instituto ligado ao MEC a TV Ines está tirando vídeos e nomes de filósofos e de pessoas pensadoras, revolucionárias e modernas das grades do Ministério da Educação, nomes como Jean Wyllys , Marx , Marilena Chauí , Frederich Nietzche entre outros.
Esta Censura é criminosa e burra , extremista e religiosa tipo Caça aos livros , é de Uma miopia abissal em termos de cultura ,cosmovisão ,humanidade e Universal de nossa atual civilização. Não sou seguidor das ideias direitistas de Olavo de Carvalho e nem do colombiano Ministro Ricardo Vélez Rodriguez que pensam diferentes do mundo que luto por mais humanidade com paz e a mor e a favor de todos !
A mordaça dos Monstruosa da Inquisição tipo o filme Laranja Mecânica está alucinante , quem reaja , protesta e faz resistência Cultural ou militância em defesa da Cidadania e aos maus feitos vira comunista , subversivo ou terrorista !!!

Se não resistirmos , morreremos !

Vidocq Casas 

0 comentários:

Postar um comentário