Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 10 de março de 2018

QUE TIRO é esse, Crivella?


O prefeito do Rio , precisa se humanizar, respeitar os direitos humanos e o povo sofrido que tem de viver de biscates , no desemprego ou de milagres para sobreviver , abandonado pelo Estado Falido pelos corruptos da quadrilha de Sergio Cabral e seus aliados... A Intervenção Federal deveria ter sido no Governador Pezão ou Mãozão que há 11 anos apoiava o Lalau Cabral que agora está preso com os Picianni ...

Eles têm é de devolverem o dinheiro roubado do povo , dinheiro que deveria ser Escolas, Creches ,UPAS e Hospitais e mais Segurança aparelhada com inteligência e homens preparados para o combate urbano .

O desemprego cresce e dia a dia se agrava e se generaliza no país , gerando mais exclusão e opressão, pois muitas e muitas famílias passam fome e vivem na miséria. Como militante social e defensor das Liberdades protesto e repudio o Choque de Ordem arbitrário feito pela Prefeitura contra os indefesos vendedores e barraqueiros da Vila Kennedy, sob a sua ordem pela Guarda Municipal e das Secretarias de Fazenda e da Ordem pública que romperam o respeito á dignidade do ser humano com extremismo, truculência e sem misericórdia quebraram e destruíram as barracas com tratores, escavadeiras e marretas, sob sua responsabilidade: És o prefeito do Rio !!! 

O X da questão é que um dia antes o Exército distribuiu rosas para a comunidade da Vila Kennedy em homenagem ao Dia Internacional da Mulher buscando mais paz e Amor num mundo de violências, contradições e desigualdades absurdas . Não és pastor , cadê a alma de DEUS , se liga Crivela !!! 

Todo mundo sabe que apoias o Índio da Costa Que apoia Bolsonaro que quer a Bancada da Metralhadora e outros terrores contra a nossa Cidadania e Liberdades !

Creio, que as mulheres do Brasil nunca esquecerão o que ele disse á deputada Maria do Rosário , que ele não a estuprava ”porque ela era feia “ !!!. Foi processado e condenado por fazer apologia ao estrupo pelo STF. 

Sem integração social , planejamento e pessoas mais humanas e preparadas com amor ao próximo nada seremos e nem vamos reconstruir o Brasil novo pelo povo e livre de demagogos e nazistas ! 

O Rio não precisa de inteligência artificial para resolver problemas de bueiros.  
Precisa sim , é de mãos humanas e inteligência natural que são mais baratas e
 eficientes!


Nunca viveremos num mundo de trevas , discriminações, preconceitos, sectarismo , sem Liberdade e sob o jugo obscurantista d


a Censura !!! 

Paz e Amor!


Se não resistirmos, morreremos ! 
Vidocq de las Casas

0 comentários:

Postar um comentário