Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 24 de março de 2018

Mirante mais Verde! Atitude legal necessária Especial!

O Movimento Conservacionista Teresopolitano com o seu presidente-fundador, Vidocq Casas, e outros integrantes participou do evento de abraço ao Mirante de Teresópolis. 



Esta luta é um compromisso de minha vida e do povo, bom combate que se irradiou como deve ser:  com o coletivo. Uma bandeira colorida com a voz , os olhos , a Alma e o coração das pessoas conscientes. 



Se eu falar tudo que eu sei sobre este Mirante um livro é pouco . Quantos poemas escrevi sob suas luzes e sombras e que vigílias. Já fiz e fizemos ... Não há donos e nem bandeiras partidárias desta causa ...



O que me irrita e me tira do eixo são promessas de políticos e de Secretários da PMT e de alguns prefeitos tirando casquinha de um patrimônio histórico Cultural e ecológico...Trabalhamos o decreto na PMT quem assinou foi a prefeita dra  Afaf Ribeiro e de muitas outras áreas que protegemos o surrealismo e as elucubrações de certas pessoas chegam ao absurdo para suplantar os militantes e as pessoas de bem ...



Não perdoo os vândalos e pichadores e os ladrões que roubaram e continuam depredando os ladrilhos para souvenir etc . etc....uns vírus sociais bem sacanas ....




Conheço gente que já quis demolir esta edificação porque (para eles), era antro de maconheiros ou de prostituição, porque jovens faziam amor sob os escombros do Mirante. Graças a Deus que faziam amor !!!  MARAVILHAS mil que a poesia do luar os transformavam em chamas e luzes ...




Infelizmente, alguns fanáticos extremistas, obscurantistas religiosos ou brochas, hipócritas e pudicos ainda tentam ferrar o trabalho dos que amam Teresópolis. Hoje irei mais uma  vez apoiar quem realmente quer trabalhar sem tirar vantagem ! Sou um homem independente e livre e quem manda em minha vida e grita é a Liberdade sob a proteção divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, meu pai e protetor ! 




A luta pela preservação do Mirante está novamente acessa , a escuridão acabou ! Se junte a nós que venceremos juntos e com o povo !

Se não resistirmos, morreremos ! 

Vidocq Casas



0 comentários:

Postar um comentário