Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 16 de março de 2018

Opinião: Assassinato Marielle Franco e Anderson Gomes

O Rio virou a guerra da Síria !

Nosso repúdio e protesto contra o bárbaro assassinato dessa semana executado por bandidos ou milicianos , da destemida vereadora Marielle Franco (do PSOL) e do motorista Anderson Gomes . 

Um crime imperdoável que mostra o RX da violência que se generalizou na cidade mais cosmopolita do Brasil. O Governo Federal e o Governo do Estado têm de lutarem coligados com o Interventor federal da Segurança , para descobrirem os criminosos.


O crime organizado não pode ficar impune e nem os assassinos covardes, sob pena de agravar a crise  social e das Liberdades e a garantia das Direitos Humanos. O povo está saturado de promessas e de demagogia barata e eleitoreira dos políticos . A vereadora  Combatia a violência no Rio pelas facções criminosas e era ligada na defesa da mulher e a Luta dos Liberdade , liberdade!


Não bato continência para general , não tenho medo dos dos ditadores e “poderosos". Também não adulo patrão  e  nem sou o dono da situação, mas choro comovido  com a morte dos torturados e humilhados e nunca deixarei de cantar pela defesa dos Direitos Humanos.
 Com sua voz valente e ações efetivas incomodava os “poderosos “, ficou presa fácil do terror que assola o país e no Rio atingiu índices alarmantes. Como militante dos Direitos Humanos e Membro da Anistia Internacional e Presidente Fundador do MCT, Movimento Conservacionista Teresopolitano em defesa da Vida e dos Direitos Humanos 
Em nome das Liberdades me solidarizo a dor dos oprimidos e excluídos que são massacrados por este sistema injusto e hipócrita que só defende a Elite e ao poder golpista que precisa ser mudado a favor realmente do povo.
Da vereadora do Rio Marielle  Franco do PSOL e do motorista Anderson Gomes guardaremos para sempre o exemplo de suas vidas preciosas que tombaram em nome da Liberdade e da democracia ! O Brasil que temos de libertar nas eleições de 2018 dizendo NÃO aos Malfeitos e á corrupção e violência ! Se não resistirmos, morreremos !
 Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário