Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 31 de março de 2017

LUZ

LUZ

Que haja luz no seu existir, no seu caminhar, nas suas pegadas. Luz no seu coração, na sua emoção, na sua razão, nas suas atitudes. Que haja luz em sua vida, no seu olhar, no seu amar, na plenitude dos seus pensamentos.

O mundo precisa de luz, eu preciso de luz, as pessoas precisam de luz, você precisa de luz. Todos nós precisamos de luz. Os nutrientes da luz energizam a alma, purificam os pensamentos, abençoam. Revigoram o corpo, estabelecem a saúde, criam sorrisos, fraternidade e amor. A luz oxigena o cérebro, anima, pacifica. Traz abundancia, o equilíbrio. Alivia a dor, aniquila o mal.

A luz manifesta-se de diversas formas. Pode ser vista de diversos ângulos, pode ser percebida em toda sua extensão. Ilumina a ignorância, o erro, o desamor, a cólera, o egoísmo, e materialismo, o orgulho, a avareza, as imperfeições. Tem o poder de cura, de restaurar sentimentos, de mudar projeções, extirpar as trevas, de implantar conhecimento, de transportar sabedoria.

A luz está na fé, na boa vontade, no auxílio, no amparo, na mão que acaricia e ergue quem sofre, brilha a todo instante, sem mágoas, sem preconceitos, sem intolerância.

Luz é o bem maior, positividade. É a oração que toca, que sensibiliza, que eterniza. Luz não oculta, revela. Não manipula, esclarece. Não cobra, se doa. Luz não tem preço é gratuita. Não se esconde, está sempre presente, energizando. Luz não escraviza, liberta. Não violenta, ama. Não corrompe, salva.

O objetivo da luz é orientar, livrar dos abismos, mostrar o caminho, trazer segurança em qualquer situação. Luz define, envolve, valoriza, esplende. Conscientiza e educa.

Temos que ser luz, se alimentar de luz. Temos que viver luz, sonhar luz, gesticular luz, articular luz, beber luz.


Luz é Deus em movimento.

By Waldir José

0 comentários:

Postar um comentário