Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 31 de março de 2017

Mais amor para todas as Mulheres!

Salve o Dia Internacional da Mulher
Vidocq Casas

Arte e militância!

Salve todas as mulheres do mundo e as mães de meu filho e filhas e minhas amigas do Facebook!
MUITA PAZ E AMOR !



Hoje é o Dia Internacional da Mulher uma data muito importante na luta e na garantia dos Direitos Humanos e das liberdades. Por isso, eu grito com alma, Mil Vivas De Paz e Amor para todas as mulheres do mundo! E seria muito legal se a violência contra a mulher já estivesse radicada no mundo. Assim, vamos lutar pelo fim das agressões, do estrupo e dos assassinatos contra as mulheres, covardia imperdoável contra sua fragilidade como ser humano. 

Estes monstros deveriam receber penas mais severas, pois o femenicídio é algo execrável gerado pelo ódio, o ciúme, o menosprezo, a brutalidade e a discriminação contra a mulher. A Lei Maria da Penha tem de ser mais rigorosa começando a determinar a violência contra a mulher como crime hediondo e inafiançável. Os algozes sempre são pessoas doentes com patologias e propensos ao sadismo. 

A violência está dissiminada como um vírus e as estatística mostram um crescimento de 133 % nos relacionamentos domésticos, vitimada em sua própria família, infelizmente... As medidas protetivas precisam ser cumpridas contra as ameças de vida que todo dia elas sofrem mundo áfora, tanto as mulheres idosas, crianças ou jovens que são vitimas de assédio, abuso Sexual e Pedofilia e prostituição pela sua condição de mulher. 

A violência contra a mulher é também uma condição cultural e social que precisa acontecer na nossa sociedade através da elevação espiritual e do respeito ao próximo com mica amor e fraternidade. Temos de lutar por mais igualdade no trabalho sem misogenia e pelo fim da violência e agressões que matam e mutilam milhares de mulheres. 

A dor da violência precisa sair das paredes do quarto e das montanhas de sofrimento no choro da solidão e da impotência, ganhar o coração da humanidade com as asas do amor, para a garantia sagrada da vida da mulher! A mulher é poesia e o seu corpo amor! É do seu ventre que nascemos e nos transformamos na Humanidade!

By Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário