Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Livre e Solto

(...),

SER NUVENS e leve como a brisa suave nos cabelos da noite solitária,
NOITE estelar feita de pássaros de luz do tempo imortal a voarem sem destino nos temporais da eternidade das palavras da poesia explodindo dentro de mim amor!

Eu quero o por do SOL e a magia do luar dos meus sonhos de paz e amor!

Imagino nossas vidas a luz de minha alma sonhadora, jardim de estrelas e êxtase
iluminando a escuridão do mundo ...

É BOM SONHARMOS ser a galáxia da criação com a poesia e o amor vencendo todas as adversidades e maldades para nenhum mal nos vencer ...

Não tenho medo do louco Trump dos EUA, que quer ferrar o povo americano e o mundo, quero que ele e todos os seus cupinchas de merda vão para a pqp ...


COM A POESIA a vida fica azul e nada nos vencerá.....



Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário