Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Em Defesa da Liberdade e da Democracia !

O Movimento Conservacionista Teresopolitano (MCT),neste ano de 2016, completa 50 anos de história e militância pela Liberdade , Democracia , Direitos Humanos , Paz Mundial e pela Cidadania. 

Pelos Princípios que defendemos ao longo de nossa existência temos que registrar o nosso repúdio a toda forma de apologia e enaltecimento a qualquer forma de  ideologia ou prática de  tortura ou de torturadores,todos os tipos de preconceitos e discriminação, todas as formas de opressão, toda espécie de violência, guerras, terror político  e  exclusões .

Por isso lutamos em prol de uma cultura universal onde a Liberdade, a Fraternidade  e a Igualdade são os pilares de uma sociedade e que sem eles não há como construir um mundo melhor.

Defendemos a   Democracia,a  Cidadania , a Liberdade de Imprensa, os Direitos Civis e o Direito de uma Internet com acesso Livre para todos para que o Direito a Educação, a Cultura e a Informação seja respeitado como um Bem  Social maior a ser preservado para o bem estar e equidade social de todos os cidadãos no Brasil.







Pela Liberdade e pela  Democracia no Brasil !



0 comentários:

Postar um comentário