Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 13 de julho de 2013

Em Tempos de Big Brother

Com o mundo vigiado e monitorado pelos satélites de espionagem dos USA contra " supostos inimigos ", sob o controle da NASA, Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos conjuntamente a CIA, autorizado pelo Governo Bush e continuado pelo Presidente Obama, para coleta de dados, e-mails e ligações telefônicas, os EUA deu vida ao Big Brother! Essa devassa programada é inconcebível à privacidade, um dos pilares sagrados dos direitos individuais do homem, derreteu todos os conceitos filosóficos e éticos da Liberdade humana,como um pedaço de gelo ao sol, além de colocar a América como algoz do mundo, principalmente, do mundo consciente e democrático.





O Governo Obama, agora é o Grande Olho, o que tudo vê, controla e domina, o pior : é o Estado transformado em poder absoluto sobbre tudo e todos ! O livro de George Orwell, 1984, publicado em 1949, uma ficção e alerta contra os perigos dos regimes totalitários, repressores e nazifacista,o poder cínico e absolutista, que esmaga as liberdades e a cidadania, é o retrato fiel da América de hoje, travestida do Grande Irmão, querendo nos controlar pela espionagem eletrônica.




Este ato terrorista contra a Liberdade por uma potência declaradamente militar, a mais armada do planeta ( tipo o Império Contra-ataca do filme ficcionista Guerra nas Estrelas ), demonstra claramente que a sede de poder continua aterrador no homem, como um poder cruel, desumano e infinito. As garras do Estado controlador vem há tempos nos massacrando a individualidade, através dos tentáculos subliminares como o CPF, carteira de identidade, cartões de créditos e os olhos eletrônicos das câmeras espalhadas por toda parte, nas cidades, nas ruas, ônibus, trens, navios, bancos, aviões, cinemas etc,etc,etc. só faltando nos colocarem um ship para o controle absoluto da liberdade humana!




Como o mundo viverá agora sob as garras e teias da espionagem eletrônica? Não quero viver num mundo Matrix, virtualizado, sem liberdade, sem o sonho, a poesia, as Artes, o êxtase do Amor, a dança, a música, o cinema, a cultura. Mergulhando mais fundo no buraco negro da abissal espionagem dos satélites, creio, que este monitoramento devastador e global do planeta trem fins políticos, econômicos e expancionista para controle do mundo pelo "Tio Sam ".






O anel de vigilância eletrônica para pegar rebeldes e terroristas, mostram que as denúncias de Edward Snowder e do soldado Braley Manning e do Wikileaks os transformaram de traidores em heróis, porque a América é uma máscara de papel em chamas de mentiras, querendo nos devorar. Temos de lutar por uma nova civilização, quem use a tecnologia e os benefícios da ciência e da cibernética virtual para o bem-estar da Humanidade.



Temos de estar alertas e vigilantes contra os regimes ditatoriais e todos aqueles que querem nos sufocar a Liberdade, os Sonhos, as Idéias, a Criatividade,a Esperança de um mundo sem guerras, exclusão, fome e com Paz entre os povos e Nações.E o nosso NÃO, aos que só buscam o poder, o poder absoluto que só petrifica a alma e nos torna insensíveis  congelando o coração de amor e fraternidade do homem !A Presidente Dilma anunciou que vai recorrer à Comissão de Direitos Humanos da ONU, contra a espionagem reveladas pelo ex- técnico da Cia Edward Snowden e pulicadas pelo Jornal O Globo, que o Brasil e toda a América Latina foram monitorados pelas câmeras de espionagem do Grande Big Brother, os olhos espiões do Tio Sam.



                                                   

Ninguém acredita mais na ONU, infelizmente, é uma casa em descrédito e submetida aos interesses políticos e econômicos do 1º Mundo aliados ao complexo industrial-militar que só fomenta guerras e destruição,lamentavelmente. Como pensador livre e dono da minha liberdade, espero que o mundo acorde com os jovens, na primavera de contestação que como um vendaval varre o mundo como uma onda de Esperança e de transformação para um mundo melhor e mais humano para todos.

 


Se não resistirmos, morreremos !


Vidocq Casas

 







0 comentários:

Postar um comentário