Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Campanhas da Viação Dedo de Deus com a Comunidade

Pimentel recebe ação social Dedo de Deus com a Comunidade O bairro Pimentel recebeu, no dia 29 de junho  , a ação social Dedo de Deus com a Comunidade. O evento aconteceu na Escola Municipal Professora Irene Sant’anna do Valle, na Rua Manoel Carreiro de Melo, entre 9h e 13h, e recebeu cerca de 350 pessoas. A iniciativa da Viação Dedo de Deus que acontece mensalmente, visa desenvolver ações de responsabilidade social junto à comunidade e realizou 2415 atendimentos.




A população teve direito a vários serviços gratuitos, tais como medição da taxa de glicose, aferição de pressão, corte de cabelo, atendimento jurídico, informações sobre qualidade de vida, sorteio de 20 cestas básicas e palestras educativas sobre saúde com Drª Márcia Baldivieso e higiene bucal, com Drº Marco Ortiz. Já as crianças passaram toda a manhã com uma equipe responsável pela recreação, e participaram de atividades como pintura de rosto, bolamania, escovação e aplicação de flúor com o dentista e receberam kits lanches, além de pipoca.





O morador do Pimentel e bairros vizinhos que compareceram ao evento puderam tirar dúvidas a respeito da empresa, fazer solicitações e dar sugestões ao projeto Dedo de Deus com a Comunidade, que acontece mensalmente em um bairro de Teresópolis. A equipe do Fale com a Dedo de Deus ficou inteiramente à disposição para atendê-los e fornecer informações sobre horários e linhas disponíveis. A empresa espera dessa forma poder oferecer aos usuários um transporte de qualidade e uma maior aproximação com a população.


Campanha do Agasalho da Viação Dedo de Deus é sucesso


   A campanha do agasalho, realizada nos ônibus da Viação Dedo de Deus, tem feito sucesso com a população. Até agora a ação solidária arrecadou mais de 1.600 peças, dentre elas, agasalhos, cobertores, sapatos e roupas de frio em geral.

  As peças arrecadadas começam a ser doadas a partir desta semana para instituições de Teresópolis, tais como Casa Filhos do Coração, Lar Tia Anastácia, Associação Nova Vida, Mansão dos Velhinhos, Igreja Santa Rita de Cássia, Lar São Vicente de Paula e Casa Espírita Nosso Lar. A campanha Aqueça o seu coração, aquecendo a quem precisa continua até o final de Julho.

  A doação pode ser feita em todos os ônibus da empresa, em local reservado para a arrecadação. Todos os motoristas estão preparados para orientar os passageiros e receber as doações. A campanha do agasalho da Viação Dedo de Deus é uma tradição em Teresópolis durante o inverno, época em que muitas famílias necessitam de ajuda para aquecer os seus lares.

  A empresa agradece a participação de quem já doou e espera que este ano as doações ultrapassem as dos anos anteriores.











0 comentários:

Postar um comentário