(...),
Sempre me imaginei vivendo em uma sociedade Universal sem capital e sem Estado, Exércitos e Patrões.
Os bens duráveis a favor do povo, bens sagrados que não podem ser comprados só alugados. Usaríamos a Internet para os trabalhadores, o teleprocessamento como uma realidade.
Uma Central Gigantesca tipo inteligência artificial de terminais de computadores, controlariam os computadores de rua, como os orelhões e requisitariam os bens a serem fabricados e em uso.
Viveríamos a Utopia maior e chegaríamos com os trabalhadores do Mundo inteiro com crédito dado para consumo a todos os lares e não aos capitalistas e sim para as Cooperativas, a serviço do povo!
Chegaríamos ao sonho da liberdade, uma sociedade sem classes com livre iniciativa para todos, onde a tecnologia do teleprocessamento gera a aldeia Terra, em comunhão e partilha!
Minha Utopia é o Amor, onde TODOS são irmãos e proprietários, uma opção pelos pobres!
Uma revolução da economia pelo bem da Humanidade e não de grupos, Cartéis e banqueiros e empresários. Vampiros.
O povo é o proprietário de tudo e de todos, uma economia cristã com Deus e humana.
O Amor como a verdadeira revolução da luz e com o Trabalho sem servidão, onde somos vida produtiva. A sociedade de todos, onde o dinheiro tem de deixar de ser ouro e sim a Hora trabalhada, darmos o valor real e o respeito que todo homem precisa para ser realmente um ser humano a favor de si mesmo e de
Todos!
Sou um democrata liberal! A esquerda ou a direita só escravizam nesta sociedade hipócrita e classista.
Num mundo como o nosso temos de viver o Alerta que em 20 ou 30 anos seremos mais de 10 bilhões de seres humanos para alimentarmos, saber que precisamos de uma agricultura de grãos ancestrais e
Ligada á Terra, os países emergentes do chamado terceiro Mundo precisam deixarem de nos verem como párias , esta visão de armadura de colônias da Elite do 1º Mundo...
Temos de pensar em um mundo sem capital em direção à Natureza, como a Utopia real. Um lugar divinal de Eros em Vez de Thanatos, sem opressão, morte e guerras, sem patrões, polícia, política e Estado, com livre iniciativa para todos...
Vamos dar o dólar a César, o que é de Deus a Deus e que é do povo ao povo!
Nossas vidas precisam ser vividas alma e com amor e Humanidade,
IMAGINO que as grandes indústrias deste Século, urbanas e anti-ecológicas precisam ser responsabilizadas por qualquer dano sujo ao Meio Ambiente e com o dever de manterem a Educação e a Saúde de seus empregados sem ônus para o Governo, mesmo havendo ricos e pobres.
Os países artesanais da Ásia, da África e das Américas teriam mais fraternidade, uma Humanidade viva de amor com um homem novo e por todos!
Quem não divide o pão material e come sozinho como um animal feroz, tem alma de pedra e É indigno do pão celeste!
Deus mora na nossa Utopia do Amor e Esperanças e vive em chamas de Paz e Amor por todos!
Vidocq Casas
0 comentários:
Postar um comentário