Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Oração à vida !

(...), 
SIM , 
Eu te amo vida minha 
Como eu amo minha amada e
Meus filhos e todos os
Meus amigos e amigas !
Não me importa os temporais e nem os tsunamis do destino
Tentando
Me deter ou matar meus sonhos e ideais ...
Eu te amo vida bela com todas as dores, saudades , solidão e perdas com que tenho enfrentado meus tormentos , medos e decepções ...
Eu te amo como o anjo das Esperanças e as chamas
Ardentes da paixão que acendem de amor e êxtase o meu coração
para vencer todos os males que tentam arrasar minha RESISTÊNCIA de lutar por um mundo mais humano.....
Eu te amo vida louca pela luz que acendes em minhas palavras de ternura e loucura
Que são a minha poesia valente com que venço os opressores e tiranos que querem sufocar nossa sagrada LIBERDADE !
EU TE AMO
Pela sabedoria e misericórdia
Com que me ensinas a transformar o Mundo em Primavera de felicidade e alegria para nossas vidas
Serem sempre

Paz e amor a favor de todos !




Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário