Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Antes dos celulares e desta loucura obsessiva de conectados virtuais ! (Um poema de amor para Marylou )

(Um poema de amor para Marylou)
(...),
De fora da janela a Primavera chegou iluminando a manhã
E tudo floresceu ternura com o perfume das flores e da
magia da eternidade.
Você , é a deusa que eu amo e a mulher do Sol e das Luas dos sonhos,
luz brilhante e azul como as estrelas siderais feitas de paixão, loucura e êxtase...
Quando nos conhecemos ,Amor, não havia celular, tudo aconteceu
olho no olho,
você, me enfeitiçou com teu olhar cintilante, tua voz doce e
Meiga e teu jeitinho de sonhadora e rebelde, a hippinha,
pop starfashion chovendo
Sexy appeal que me cativou para sempre...
Felicidades e glórias mil
para nosso atemporal amor que nunca acabará , porque quando a gente se vê ou se encontra você não me diz com obssesão:
Vou te mandar um SMS, um e-mail nem me diz fala comigo no whatsApps e me manda selfies no Instragan...
Sou romântico a la D. juan, a James Deam e a VidocqCasas...
 Marylou, você, é a minha garota,
real, bela, humana, que cheira a Mulher perfumada de sonhos e de amor!
Mulher virtual ou surreal,
NUNCA! 

Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário