Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Poesia

Meu poema de hoje ! 
(...),
É verão !!!
No Jardim das palavras a paz
Que sonho tem a doçura do teu olhar, 
Poesia e Primavera líquida e diluída ,
sob a luz do Sol que ilumina as flores e as árvores da floresta insone e solitária ....
É véspera de Natal ,
Tudo cheira á festa e á aconteceres surpresas e de espantos mil embrulhados e
Coloridos ...
Sim ! A cidade é uma montanha mágica de presentes !
Nosso amor lateja em chamas
Feito uma fogueira dentro do meu peito carente de tudo
(o mais íntimo e forte sentimento de paixão que já tive por uma mulher ),
mas,
Acho que o amor é egoísmo
e Esperança feita
de ilusões e nuvens de sonhos do temporal do destino....
Com a poesia tenho vencido as panteras vorazes e as serpentes do veneno do amor que fazem nossos sonhos
Explodirem ...Quero que você
Saiba , que todos os nossos
Dissabores , palavras duras como ferro ou geladas como neve , mágoas ,rompimentos e discussões foram coisas
Maravilhosas e esplêndidas que queriam nos destruir ,
não existirão mais , são cinzas enterradas nas areias movediças do passado !
Agora , posso te dizer,
Sem medo ,sem eternidade, 


EU TE AMO ! 





Vidocq de las Casa
s

0 comentários:

Postar um comentário