Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 11 de junho de 2017

Feliz Dia dos Namorados !

Meu amor, hoje, é o dia dos namorados !

      (...),
Escrever um poema de amor
para você
é como voar sonhando 
na Via-Láctea de teu olhar estelar !
É ser a onda azul dos sonhos
e a fogueira de luz da lua cheia 
do Everest das surpresas
no paraíso eterno da magia da ternura...
Não quero que você
me ame eternamente e com 
possesão, 
só quero que me ames
como uma mulher louca, apaixonada e fatal,
mesmo que seja 
por uma única noite ,
uma única hora,
um único instante
em que teu corpo e tua alma
sejam meus totalmente e 
me queimem de êxtase , poesia e amor ,
completamente.......
 
by Vidocq Casas

O Poesta Vidocq Casas



0 comentários:

Postar um comentário