Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 11 de junho de 2017

Dia Universal dos Oceanos

                              Dia universal dos  Oceanos !


Em comemoração ao Dia Universal dos Ocenos, hoje , em Teresopolis,rj  o Movimento Conservacionista Teresopolitano lançou a Campanha  ONDA AZUL pelos rios de Teresópolis . É o nosso GRITO em defesa das águas puras de nossas fontes, riachos e olhos d'água ...

Água é Vida ! Sem água a vida morre e a Terra transformar -se num deserto! Assim , pare de jogar lixo nos rios em suas margens e de jogar esgotos e poluir os rios ! ÁGUA É VIDA ! 

Publiquei o meu trabalho Alerta em defesa da Natureza para evitarmos que um lugar aprazível como Terê se transforme numa cidade Monstro ! Uma cidade sem florestas e matas e com a paisagem poluída por edifícios paliteiros ,sem segurança e em cáos social e saturada de carros sem fluxo viário,como infelizmente TERESÓPOLIS , ficou por má gestão de nossos prefeitos em detrimento do povo e da nossa Cidadania !


Temos de preservarmos a Biosfera e seus ecossistemas e a diversidade para podermos viver uma sociedade sustentável e humana.Conscientizados de que a Ecologia é a bandeira verde da Esperança em defesa da Vida para salvarmos o planeta e as nossas vidas. 


Com o homem mais humano temos mais direitos respeitados com Arte , Liberdade e Cultura ,bem- estar ,saúde , Educaçãocom espiritualidade e amor. 

Se não resistirmos , morreremos ! 

Vidocq Casas
Presidente Fundador do MCT



Vidocq  Casas ( Artista Plástico, Poeta e Ativista da Natureza )



Rio dos Frades -Teresópolis








0 comentários:

Postar um comentário