Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Salve o DIA da Terra, de GAIA mãe Terra!

Dia 22 de Abril


Vamos lutar com muito amor no coração e respeito à dignidade da Vida pela preservação do planeta e pela qualidade de vida das gerações presentes e futuras, antes que seja tarde demais, pois, aqui se faz e aqui se paga! Vamos ser mais sensíveis diante da Natureza, ter respeito pelas florestas e os rios e os mares e ar que respiramos... 

Chega de monitoramento, desta civilização cibernética que vive em febre obsessiva de Internet e celular, vamos falar mais com o outro, abraçar os amigos e as pessoas e conversar mais e beijar, dançar e viver...  A vida é curta e bela, é o Carpe diem, AGORA ou NUNCA! Vamos amar quem nos ama!!!


Chega de fórmulas de felicidade e mil besteiras que o consumismo nos impõe com suas mandíbulas de ferros nos mergulhando cada vez mais no individualismo e conservadorismo... Hoje, Dia da Terra, EU celebro o Amor e a Vida, quero a mãe Terra viva e verde! Se não resistirmos, morreremos! 

Hoje, também celebramos o BRASIL, o descobrimento do Brasil e queremos o mundo livre de corrupção e de falta de justiça. Grito pelos ideais  da República e da Democracia que forjaram os pilares do nossa pátria.

Nossa voz  se une ao clamor do povo brasileiro  contra o carater cruel  de uma reforma trabalhista  que rouba os direitos dos trabalhadores brasileiros conquistado a duras penas e que leva a escravidão! .

Fora as injustiças sociais ! 

Pelos direitos  dos cidadãos !

Pelo direito à Saúde e Educação !

Pelo respeito  a Constituição !

Pela Democracia e pela  Garantia das Liberdades !

Pela Demarcação  e Proteção das Terras  e dos Direitos Indígenas!

Contra uma Reforma Trabalhista que traz de volta o Escravismo para todos os trabalhadores brasileiros  !


Contra os votos de uma maioria de deputados e senadores que foram eleitos para  representar o povo brasileiro  e usam seus votos contra todos os cidadãos e contra a Constituição  que são as bases democráticas do país!

Pela memória de todos cidadãos  que morreram para construir um Brasil livre e democrático !

Contra as injustiças Sociais !

Contra a Corrupção  , as Impunidades  e os crimes de Colarinho Branco !

Pelo Direito do Voto Livre e Democrático !

Contra a Corrupção na Política !




. Liberdade, Liberdade! Se não resistirmos, morreremos!







0 comentários:

Postar um comentário