Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Rebelião



Minha Revolta não tem fim e
Nem aceita ditador ,fome e opressão
Ou quem
rir e samba na passarela nas chamas do êxtase da maldade e da impunidade
COM SUA ALMA DE FERA e de monstro insaciável, 
Sob o silêncio ,submissão e covardia
De um mundo excludente e sempre de boca fechada e cego para as injustiças,....

MEUS GRITOS DE ESPERANÇA, me dizem também, 
QUE AS PALAVRAS da poesia são hoje a luz radiante 
Do olhar alegre e perfumado de mistérios da mulher que eu amo...
Aquele olhar profundo de enigmas e doçura
QUE NOS ATROPELA e explode em desejos e loucura...
Faço poesia porque sou um pássaro peregrino buscando o infinito da Liberdade,
Porque no meu coração há um vulcão em atividade
E um mar e um rio de luzes, sob uma noite de estrelas e cometas da vida veloz que 
somos contra o desamor e os medos e a morte de inocentes e humilhados....
No Jardim das lembranças uma velha árvore me olha
Com o olhar de ternura de minha mãe,
E nos abismos de minha memória
Chega uma música suave e estranha, que imagino
Ser a valsa que Vivaldi nunca tocou e nem escreveu para a paz reinar.
A magia que minha imaginação e rebeldia
Insistem em transformar o mundo
em palavras novas, um mundo humano !
Esta loucura que eu sou em ser poesia feita de amor...
Esta loucura que eu sou em ser poesia com amor!
Um pequenino pardal pousou na calçada ,
Depois virou uma flor da Primavera
De quem sonha com amor ...

SE NÃO RESISTIRMOS , MORREREMOS !

Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário