Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TERRORISMO X LIBERDADE !

JE SUIS CHARLIE !!!

Nosso repúdio e protesto veemente contra o ato terrorista aos jornalistas indefesos do Jornal Satírico francês "CHARLIE HEBDO", 12 mortos e feridos.Uma tragédia execrável e um massacre inconcebível para o mundo livre e a Humanidade.Este crime contra a Liberdade e a livre expressão,REPRESENTA O RADICALISMO religioso , a malignidade dos Jihadistas dos tentáculos do grupo terrorista Al-Qaeda, que representa o fundamentalismo radical do islamismo . Os assassimos deixaram um rastro sangrento com l2 mortos e onze feridos , mataram sem piedade quatro cartunistas consagrados, George Wolinski,Jean Cabut, Bernard Verlhac,,o Tignous, e Stépha Charbornnier,o Charb.

O humor sem limites do Jornal," Je suis Charlie " , representará sempre um GRITO DE LIBERDADE em defesa das idéias,da Arte e das liberdades ,para que o mundo seja Livre e mais humano.. Não podemos aceitar esta barbárie e nem nos silenciarmos diante de homens Feras, Monstros que matam inocentes , gritando: "Allahu AKBAR ", Deus é o maior .!!!..

Alá , precisa ser amor, ALÁ É AMOR ! O terrorismo fere os preceitos humanitários e os ensinamentos de amor do Islã, da Vida. Assim, para estes,monstros extremistas , Vamos , dizer Não a morte e ao terror ! A IMPRENSA LIVRE é democracia, somos todos humanos .

Esta aberração é primitivismo,radicalismo, neofascismo, a perda dos valores éticos , humanitários e da razão.A bandeira branca da paz e da solidariedade está sangrando...A Saraivada de tiros destes loucos jamais matarão A ALEGRIA, a ironia criativa e a mordacidade da charge.A fé de Wolinski, Tigmous, Cabu e Charb ESTÁ PERPETUADA nos valores que a Arte representa como luz contra a escuridão do obscurantismo fundamentalista....O RISO da liberdade contra o radicalismo político e religioso do fanatismo , seja muçulmano ou católico, é um bálsamo contra as maldades e as feridas da sociedade.O mundo moderno e humanizado não aceita o extremismo violento contra o mundo....A paz é o melhor caminho contra as guerras e o terror.


Não podemos alimentar o ódio, a violência, a tirania ...

Se não resistirmos, morreremos !









0 comentários:

Postar um comentário