Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 26 de outubro de 2014

A HORA DA SEMEADURA HUMANISMO, PAZ E AMOR!

A Ecologia da Nova Era precisa ser solidariedade, amor e paz  espiritual no coração da humanidade! Somente conscientes desta responsabilidade ética (que é transcendência e sublimação de alma), venceremos os abismos sociais, culturais, ecológicos, econômicos e espirituais que estão colocando, em perigo, a nossa sobrevivência. Não é mais possível vivermos sem dignidade, liberdade e cidadania, por culpa do Estado e das instituições controladas por políticos, movidos pela ambição, ganância e individualismo.

A luta principal da Ecologia é defender a vida, que é o mais sagrado dos Direitos do Homem!

Nunca, o homem foi tão violentado, como neste final de século, e as provas inalienáveis têm sido o que mais se vê no mundo atual: violência, fome, guerras, desrespeito aos direitos humanos e prepotência política, através de leis vampirescas e totalitárias, onde o cidadão é um mero instrumento do arbítrio das autoridades.

Com a militância ecológica, social e comunitária, podemos vencer a omissão e a apatia que estão tomando conta da maioria das pessoas, por verem seus direitos se desmoronarem, como areia!

Na vigilância e no combate efetivo à exclusão, só pela desobediência civil pacífica, poderemos desarmar os males sociais, porque temos acesa a Esperança de viver e lutar por um mundo melhor e mais justo. A luta comunitária é Resistência Viva contra a opressão e a miséria. A luta comunitária é semeadura de mais justiça, por todo aquele que é pisado e lançado ao chão por este sistema injusto e que só privilegia os ricos e “poderosos” (políticos, empresários e banqueiros), subordinados ao Estado-Mercado, algoz e vampiro do povo.

A luta do MCT (Movimento Conservacionista Teresopolitano) é a defesa dos pobres e dos fracos, que tombam, como os Sem Terra, os excluídos, que buscam um pedaço de chão brasileiro, para viverem e criarem seus filhos.
                
A nossa luta é pela igualdade e, como um grão de trigo, germina e cresce para matar a fome dos pobres mais pobres.
                
A nossa luta é a coragem dos homens sem medo, que plantam sementes de vida e liberdade pelos que são humilhados e escravizados por um salário mínimo indigno.
                
A nossa luta é Esperança e amor, por todos os homens que estão excluídos nesta sociedade perversa e mecanicista, que só quer exaurir a natureza e matar o futuro.
                
A nossa luta é por todo aquele que está preso injustamente ou foi torturado e humilhado por policiais perversos e a soldo dos coronéis e donos da terra.
                
Ninguém para nós é dono da Terra, que é a mãe geral e sangue da vida!
               
Sim. Esta é a hora da liberdade de semear com amor e paz. Nossas almas precisam da luz, do amor para vida ser mais bela, justa e humana.
                
Nossa luta é primavera e verão pela dignidade e cidadania universal.
                
Nossa luta são grãos de trigo, transformados em alegria, felicidade, pão, justiça e vida!


                                                                      

Se não resistirmos, morreremos!


Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário