Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SEM O SONHO A VIDA NÃO VIVE !

CARPE DIEM , APROVEITE A VIDA !
Sobre minhas ideias de Arte 
Há muito tempo decidi escrever também o meu diário de vida, porque a vida é tempestade e turbulências. Se registro o meu cotidiano, eu escrevo a minha vida ,eu sou o biógrafo de minha existência, eu sou um poeta verdadeiro...





Assim,
eu venço o comodismo de uma vidinha pacata e solitária, inerte, coisa em que nunca estive e, nem mergulhado na gordura da mediocridade,um tempo repetitivo , sem mudanças
EU, ASSUMO O ASSOMBRO, de vencer as jaulas das
prisões de um vidinha recatada e certinha nesta sociedade excludente e usina do individualismo e da violência contra as liberdades.

Eu sou a liberdade de escrever o meu lirismo, meus sonhos e toda paixão que me sustenta e põe fogo na fogueira de minha vida.
 Quero deixar jorrar as Palavras coloridas e brilhantes que a poesia e a infância, a juventude e cada dia que já vivi e o futuro que quero viver e enfrentar, porque viver é uma GUERRA. 
É a maior batalha que o ser humano trava: é como vencer os medos e as incertezas cruéis do destino , do futuro .
Esta luta  cheira a flores e é também ácida, fede e tem rosas e jasmins de nossos corações e almas ...
 O AROMA DA VIDA depende de nossa coragem e espiritualidade, que é a nossa resistência e esperança, o NIRVANA, a nossa alma , o nosso Sonho de conceber a sobrevivência. Desafio, a condição humana de suportar as pressões do sistema, o desamor, a solidão, a falta de solidariedade e a traição dos amigos, da mulher, da família .
O amor verdadeiro é tão raro como um diamante de dez mil quilates !!!

By Vidocq Casas


0 comentários:

Postar um comentário