Neste instante sinta a vida tocar teu âmago, relaxe, ouça tua respiração e busque o teu íntimo com alegria e a felicidade típica do primeiro encontro. Neste instante, sinta o sol brilhar, acariciando o teu plácido sorriso. Sinta a chuva cair lavando suas lágrimas, carregando possíveis dissabores. Sinta os teus passos, a batida do teu coração, o abraço amigo, a festa da tua existência.
Neste instante sinta tua alma flutuar, sinta tua melodia, teu ritmo, tua música. Neste instante procure se acalmar e viajar por entre as células que te constitui, por entre teus sonhos e desejos, por entre tuas realizações, por entre tuas boas ações, por entre tuas reflexões, por entre tuas emoções.
Agora neste instante, sinta o prazer de estar vivo, sinta a bênção da tua saúde. Olhe a tua volta, procure um motivo para ser feliz, e caso não encontres nada, olhe para o infinito da tua alma, mas olhe com sinceridade de um adulto e a inocência de uma criança, olhe com objetividade, com positivismo, com amor.
E verás que na plenitude de um instante o tempo é capaz de parar fazendo bailar tua importância, fazendo girar tua essência, e assim... compenetrado, tu verás com olhos sublimes a poesia de Deus e o canto da paz.
NADA ALÉM QUE NESTE INSTANTE, GUARDA O TEU SILÊNCIO E CONTEMPLE
TUA LUZ.
By Waldir José
0 comentários:
Postar um comentário