Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 13 de julho de 2021

13 de Julho: Aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente

 Dia 13 de julho de 2021 é o dia em que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa 30 anos.

O ECA representa um marco histórico na proteção integral das Crianças e Adolescentes que passaram a ser reconhecidos como indivíduos com garantias, direitos e proteções especiais para garantir a sua vida, o seu completo desenvolvimento (físico, mental, moral, espiritual e social) e amparo com condições plenas de liberdade e dignidade.

Ele transformou a vida de gerações e trouxe conquistas imensuráveis para a existência de outras leis e políticas públicas sociais que foram desenvolvidas nesses 30 anos e que pavimentam novos desafios conforme a sociedade se desenvolve.

O Direito das Crianças e dos Adolescentes faz parte dos Direitos Humanos, salvaguarda o futuro da humanidade e permite que a gente transforme o mundo.

O MCT celebra essa data histórica e reforça o seu compromisso de lutar e defender as Crianças e os Adolescentes!

Informe-se sobre o ECA e ajude a proteger as Crianças e os Adolescentes! A sociedade como um todo também e responsável por eles.

Junte-se também a defesa do ECA!

Movimento Conservacionista Teresopolitano



#ECA #EstatutoDaCriançaEdoAdolescente #MCT_ONG #MovimentoConservacionistaTeresopolitano #MCT #ECA30anos #ECATrintaAnos #DireitosHumanos #DireitoDasCriançasEdosAdolescentes #Infância #Adolescência #Infância #Adolescência #13Julho #13dejulho #defendaoeca

0 comentários:

Postar um comentário