Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Luto pelo Poeta e Benfeitor da Humanidade Vidocq Casas

O Movimento Conservacionista Teresopolitano informa a todos os amigos, apoiadores, colaboradores, artistas e poetas sobre o falecimento do seu presidente fundador  Vidocq Casas nesta última sexta-feira (25/10) na cidade do  Rio de Janeiro.

O mundo perde momentaneamente um benfeitor da humanidade, mas seu espírito de luta, resistência e transcendência pela Arte, amor e liberdade continuará eterno em todos  os que tiveram o privilégio de aprender com ele ao longo de todos esses 87 anos.  

Vidocq Casas semeou a resistência e por isso lutamos e permaneceremos firmes diante dos seus ideais que foram responsáveis por impactar inúmeras gerações não só de Teresópolis como do mundo inteiro. Sua coragem irá servir de inspiração para o futuro, alvo de sua luta e dedicação diária e incansável.

O Movimento Conservacionista Teresopolitano está de luto, mas mesmo assim reafirmamos o nosso compromisso com a humanidade e pela eterna luta pela liberdade. Continuaremos os nossos trabalhos em defesa pela vida, pela natureza, pela Arte com a mesma força e lealdade aos nossos princípios fundadores que permaneceram conosco ao longo das quase cinquenta décadas de existência. 



Se não resistirmos, morreremos!

Movimento Conservacionista Teresopolitano

0 comentários:

Postar um comentário