Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 30 de abril de 2018

O Sonho não acabou!

(...), 

Era de Aquário e da Utopia Onde somos a luz da paz e o espírito da Liberdade ...


Estou na Estrada da Vida 
A 300 mil por hora livre e veloz
como meus sonhos de felicidade ...
Não preciso de drogas ou de armas ou de bomba atômica
Só da palavra AMOR
para o mundo ser mais humano, com poesia e por todos ....
Sou livre, Sou livre ,
Sim,
como os pássaros peregrinos ,as estrelas e os
Cometas nos céus siderais .
Ninguém vai calar minha boca
Ou quebrar minhas pernas
Ou furar meus olhos
Para me fazer escravo de ideologias programadas e de
Deuses genocidas e extremistas que matam e fazem guerras de extermínio...
Uso até hoje meu cabelo grande e
Minha roupa colorida como o arco-íris
e se tu não gostas, Cara,
foda-se !!!
HIPPIE é espiritualidade
Se temos a alma azul
é porque continuamos lutando pelo Amor UNIVERSAL, que nenhum sistema Big Brother , tirania ou poder diabólico fdp
Vai nos matar ou acabar !


Se não resistirmos, morreremos ! 







PAZ e AMOR !!!


Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário