Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SOBRE MINHAS IDEIAS DE ARTE E LIBERDADE !

A POESIA É O meu grito de liberdade contra esta miopia coletiva que o CONSERVADORISMO e a falta de liberdade são e vêm massacrando o homem em seu direito inalienável de sonhar e pensar com independência, aquilo que somos, gostamos e amamos. Uma vida livre, com fantasia e nas asas da liberdade! Meu espírito humanista é A minha alma de amor! Minha Arte seja poesia ou pintura, tem de ser alegria, combate, desafios, paz, liberdade, felicidade e resistência ... A poesia da desobediência civil contra a discriminação, os preconceitos, o racismo.a violação dos direitos humanos.a xenofobia, homofobia, perseguição religiosa, étnica, sexual e Cultural, tudo que garroteis a Cidadania.

A poesia a favor da Humanidade, para vivermos com dignidade, felicidade e com amor! Num terceiro milénio saturado de egoísmo, individualismo e extremamente excludente, precisamos nos reinventar a favor do próximo...
Todos os dias em cada poema eu sangro Esperança, solidariedade e destemer, luto contra o conformismo de uma vida medíocre, a escravidão virtual e o comodismo que aliena, para renovar a vida e o nosso destino em vida e amor!

Temos como poeta e artista de estarmos acima das coerções e da camisa-de-força de nossa sociedade elitista que sufoca com crueldade o indivíduo, que quer o povo ignorante e Maíaxado socialmente, para nos reduzir a insumos, lixo social, párias... O meu poema é farol, vendaval de luzes para acabar a escuridão opressora da insanidade coletiva da lavagem cerebral dos regimes políticos, o nacionalismo exacerbado, que gera o facismo que hoje, se transformou
em movimentos da direita, que quer enquadrar a Humanidade em um rebanho sem alma,imbecilizado,dominado pronto para o desfiladeiro...


Se não resistirmos, morreremos!

By Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário