Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 9 de maio de 2015

Sarau Poético Zumbi é Liberdade!

ZUMBI , É LIBERDAE !
SALVE O DIA 13 de Maio de 2015, dia da libertação dos escravos no Brasil!

APARTHEID RACIAL, NUNCA !!!




Nossa luta contra o racismo, os preconceitos e a discrimação tem sido um combate
sem tréguas , um desafio permanente contra o ódio, o aviltamento, as injustiças, e a humilhação do ser humano devido a sua condição racial ou cultural .


Não aceitamos a manifestação execrável de racismo contra qualquer etnia , que tem de ser respeitada com universalidade. SOMOs TODOS IRMÃOS e não podemos aceitar as garras do colonialismo que permitiu a escravidão do negro e o crescimento do conceito malígno e nazifacista de haver raça superior....Somos biologicamenre todos iguais, irmãos fraternos de uma única raça humana...No século XXI.

Esperamos que os amigos , os poetas e as pessoas que amam a vida e respeitam a Liberdade ,compareçam ao nosso Sarau de poesia em homenagem à luta contra o racismo e os Preconceitos , que batizamos de ZUMBI, é LIBERDADE ! Com a poesia e o amor seremos o temporal da ESPERANÇA e a VOZ dos que não têm voz. !


O Movimento Conservacionista Teresopolitano e sua Oficina da Poesia & Criação realizarão o  Sarau "Zumbi é liberdade! " que  ocorrerá no dia 14 de maio de 2015, das 19 às 22 horas na Bibliogeca do SESC de Teresópolis. A entrada é franca! 

Venha e traga seu Poema!

Movimento Conservacionista Teresopolitano 

0 comentários:

Postar um comentário