Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 29 de setembro de 2012

GARROTE NA CIDADANIA! NOSSA OPINIÃO

Quando sonho, tenho asas! 

O monitoramento eletrônico de veículos ( cerca de 73 milhões no país), na Agenda do Governo Federal, com prazo para entrar em vigor, em 2013, se concretizado, sem um Plebiscito, será inconstitucional. Fere o inalienável direito de ir e vir, como reza a Constituição Federal do Brasil, no Art­igo 5º.

O cidadão ser rastreado é um crime sério, pois a sua vida é  inviolável. Aceitar esta imposição do Estado, para implantação de sistemas de fiscalização à distância, com alegação de localizar veículos roubados ou em débito em impostos é totalitarismo. A perspectiva de que o Estado rastreie o cidadão, leva-nos à terrificante onisciência do BIG-BROTHER, de 1984, de George Orwell, o grande olho que tudo vê e controla. Será a parábola das ameaças do Estado Ditatorial pulverizando os direitos invioláveis do homem, a sua sagrada liberdade!

A regulamentação, em agosto, do Sistema Nacional de Identificação automática de Veículos (SINAV), precisa passar pela opinião pública, pelo povo brasileiro. Somente o SIM ou o NÃO de um Plesbicito, dará poder ao Presidente; mesmo legalizado, este instrumento não deixará de ser opressão, absolutismo e totalitarismo, um crime vestido de constitucionalidade. Vivemos, no Brasil, século XXI, sob as ameaças e loucuras de um regime assustador, que tudo controla e vê, é o fim de todas as liberdades e direitos constitucionais, infelizmente.

 A humanidade do Século XXI não merece viver neste pesadelo, governos totalitários, controlando de maneira global os seres humanos. A ultra – eficiente fiscalização por sistemas eletrônicos e virtuais, é o fim da Liberdade. A liberdade imposta pelo Estado é a morte da cidadania por opressão e tirania. É o sepulcro da consciência, onde não mais existirão Cultura, amor ou fraternidade, mas a bota de ferro da política impiedosa do Estado-Mercado totalitário, niilista e bandido, na atmosfera sinistra, sufocante e aterradora do domínio total do sonho, das idéias e ideais nobres do homem.

As bases de uma sociedade, onde os princípios éticos da família e da cidadania são abolidos, é uma sociedade plástica, lamentavelmente, controlada e moldada pelos políticos e militares, submissos ao Estado opressor. Esta ameaça vem, de maneira subliminar, impregnando-se, como um ar venenoso e letal.

Esta é a hora de dizermos NÃO ao Leviatã das imposições ditatoriais, e SIMTy, às liberdades! Somos a diferença contra o comodismo, o conservadorismo caduco e letárgico, que transforma as pessoas em escravos satisfeitos, felizes, alienados ou, infelizmente, dopados pela narcose do comodismo e da submissão condicionada. Uma sociedade, sem voz e alma, é prisioneira de si mesma, como se optasse pela falta de liberdade.

O Estado não pode nos fazer reféns da ditadura fiscal, através da Receita Federal, que também está com poder de rastrear nossas contas e depósitos, ou melhor, devorando o sigilo, a nossa sagrada e inviolável intimidade social – a Cidadania!

A mesma coisa já acontece com os telefones censurados sem ordem judicial. Só está faltando controlarem o pensamento e o sonho das pessoas, o que transformará o ser humano num autômato.

As câmeras de segurança, que invadiram o país, são os olhoseletrônicos do BIG BROTHER virtual, sob névoa subliminar, vasculhando tudo.

Já somos uma sociedade vigiada, infelizmente... A manipulação política pelo Estado policial já começou.

O governo do EUA está impedindo os passageiros de qualquer aeronave que atravessem os céus da América, se constarem seus nomes numa lista de suspeição de persona “non grata” politicamente. Já passam de mais de 25.000 o número de impedidos, o que não deixa de ser uma operação de guerra, além de política e militarista com adesão ao acordo Security Flight e a UE.

Os EUA alegam que os dados, sobre quem está no vôo, é preventivo contra o terrorismo, o sequestro de aviões, etc. Esta vigilância inconstitucional, uma verdadeira guerra aberta contra a Liberdade, o sagrado direito de ir e vir, a cidadania. É ultrajante vivermos num mundo controlado e dominado por um Estado político, que vigia tudo e todos... Esta ditadura da vigilância não deixa de ser nazifacista e cínica, por tentar submeter a liberdade humana. Se não resistirmos morreremos.

Vidocq Casas  ( Presidente Fundador do MCT )

Se não resistirmos, morrreremos !

Pela Paz Mundial, Direitos Humanos e pela Liberdade !

  



 

0 comentários:

Postar um comentário