Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 5 de junho de 2021

Dia Mundial do Meio Ambiente 2021! A Luta pela Restauração dos Ecossistemas!

 O Movimento Conservacionista Teresopolitano (MCT) luta pela defesa da Natureza e da vida há 53 anos. 

O Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho) é um marco do movimento ambientalista da qual o MCT fez parte em toda a sua existência! É uma data de resistência, resiliência e busca por justiça!

Defender o Meio Ambiente é defender a vida de todos nós! Permaneceremos ativos no combate e certos de que essa luta é pela coletividade e pelas gerações futuras da humanidade.

Reforçamos a necessidade permanente dessa luta que se torna ainda mais importante diante dos ataques que a Defesa Ambiental anda sofrendo por parte dos dirigentes políticos do Brasil. Nosso compromisso indelével é a favor da natureza e da vida  diante da demanda urgente para a Restauração dos Ecossistemas. 

A Restauração dos Ecossistemas é o Tema do Dia Mundial do Meio Ambiente de 2021 e também é o tema da Década para a ONU. 

O objetivo é tentar reverter a degradação dos ambientes (terrestres ou aquáticos) a fim de recuperar as suas funcionalidades ecológicas. Isso traz elementos positivos tanto para a natureza em si (conservação da biodiversidade) quanto para a  sociedade humana (promoção da segurança alimentar, criação de empregos, fornecimento de água para as sociedades e  enfrentamento das mudanças climáticas).




Junte-se a essa luta em Defesa do Meio Ambiente! Nós fazemos parte dele! 

O Verde é Vida!

Movimento Conservacionista Teresopolitano


0 comentários:

Postar um comentário