Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 28 de abril de 2015

CANÇÃO VERDE DO INFINITO AMOR !?

(...),

Teu olhar azul de ágatas e mistérios
Não apagues .
CRAVA no meu peito
A luz do sangue da paixão
E o fogo voraz do êxtase do amor !

VEM, MOÇA MORENA,
Minha caboclinha da brisa bailarina,
ME ILUMINAR
Com o tremor dos orgasmos
E o delírio dos loucos sonhadores,
Com a lua negra do roseiral
Do teu sexo ....

VEM, EU SOU AQUELE POETA
Que nunca desiste
De cantar com Esperança .
Meu coração não é de vidro , nem de areia
Ou neve. derretida,
No temporal de blues dos nossos
Loucos sonhos por liberdade...

SOU O PERFUME DOS LÍRIOS NA MADRUGADA
Solitária do inverno e a música
Dos silêncios com as estrelas andarilhas
Brincando no obelisco dos deuses...
No coração da Montanha
Nasceu uma rosa de fogo
E dos céus pinga no meu peito
O azul das safiras do teu olhar de amor .
A noite abriu no futuro
Um novo tempo de mistérios com o
Pio das corujas e o canto alegre e brincalhão
Dos galos da loucura...

Vidocq Casas

Velhos Tempos...Celebrando o dia da Terra em 1990

0 comentários:

Postar um comentário